left-cornerright-corner

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Política de Privacidade do Congresso On-line Abra uma Franquia foi formulada com o intuito de manter a privacidade e a segurança das informações coletadas de nossos clientes e usuários. A política de privacidade estabelecida pelo Congresso On-line Abra uma Franquia compreende a forma como as informações capazes de identificar nossos clientes e usuários são armazenadas e utilizadas, sejam as coletadas diretamente em nosso site, consultas ao serviço de atendimento ao cliente ou cadastro para recebimento de promoções ou newsletter. As informações de contato dos clientes e usuários poderão ser utilizados para campanhas publicitárias do Congresso On-line Abra uma Franquia que enviará informações sobre os serviços, através de mensagens publicitárias como promoções, dicas, divulgação de parceiros e clientes que possam agregar algum valor ou interesse aos nossos assinantes. Sob nenhuma circunstância o Congresso On-line Abra uma Franquia divulga ou comercializa informações pessoais ou dados cadastrais de seus clientes e usuários a terceiros.

Importante: Política de Descadastramento ("Opt-out")

O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site. Para tanto basta enviar um email para contato@conafr.com.br indicando o seu desejo de não mais receber comunicações, ou simplesmente clicar no link ‘remover’ ou de ‘unsubscribe’ contido no final de cada email. Para maiores informações sobre nossas políticas de privacidade, contate-nos através do e-mail contato@conafr.com.br.

Como coletamos informações a seu respeito

Quando você visita o site do Congresso On-line Abra uma Franquia ou usa os Serviços do Congresso On-lne Abra uma Franquia, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site.

Marketing e Remarketing no Facebook

Anúncios baseados no uso de sites ou aplicativos fora do Facebook: Uma das formas dos anúncios alcançarem você é quando as empresas ou organizações pedem ao Facebook para mostrar os anúncios para as pessoas que usaram os sites e aplicativos delas fora do Facebook. Por exemplo, quando você visita o site de uma empresa que usa cookies para registrar os visitantes, essa empresa pode pedir ao Facebook para mostrar seu anúncio para essa lista de visitantes, e você pode ver esses anúncios tanto dentro quanto fora do Facebook. Esse é um tipo de publicidade baseada em interesse e visitas a aplicativos e websites. Se você não quer que o Facebook ou outras empresas participantes coletem ou usem informações baseadas em sua atividade em sites, dispositivos ou aplicativos fora do Facebook com a finalidade de exibir os seus anúncios, você pode optar por não compartilhar essas informações por meio da Digital Advertising Alliance nos EUA, da Digital Advertising Alliance of Canada no Canadá ou a European Digital Advertising Alliance na Europa. Você também pode optar por não compartilhar essas informações por meio das configurações do seu dispositivo móvel. Você só precisa optar por não compartilhar essas informações uma vez. Se você optar por não participar da publicidade baseada em interesse no Facebook do seu celular ou computador, essa escolha será aplicada em todos os lugares em que você usa o Facebook.